ღDUVIDAS PACOTEღ

Não Encontrado

Sua encomenda não foi encontrada nesse momento, caso necessário, por favor verifique com o remetente e tente mais tarde. Explicações gerais:

1-A transportadora ainda não aceitou sua encomenda.
2-A transportadora ainda nao scaneou e digitou a informação de rastreamento da sua encomenda no sistema deles.
3-Seu número de rastreo é invalido ou está incorreto.
4-O item foi enviado a muito tempo atrás, as informações não estão mais disponíveis.

Geralmente, depois que o remetente enviou seu pacote, ele será processado pela transportadora, eles então irão inserir as informações de rastreamento, pode haver um atraso entre estes eventos de digitalização e disponibilização de rastreamento em seu sistema. Geralmente demora alguns dias para o processamento, portanto, as informações de rastreamento podem não aparecer online imediatamente, você pode entre em contato com a transportadora para confirmação, ou tentar rastrear mais tarde.

Em Trânsito

Item foi enviado do país de origem e está em rota para seu destino. Explicações gerais:

1-Sua encomenda já foi entregue a transportadora.
2-Sua encomenda já foi despachada do país de origem.
3-Sua encomenda já chegou ao país de destino e está aguardando liberação alfandegária.
4-Sua encomenda já chegou ao país de destino e já foi entregue ao correio nacional.
5-Sua encomenda está em outra situação de transporte. Por exemplo, ela pode estar em algum outro país no caminho para ser entregue ao país de destino final.

Por favor preste atenção na informação de rastreamento detalhada. Se seu item chegou no país de destino. Nós recomendamos rastrear novamente em 1 ou 2 dias. Observe as atualizações para garantir o recebimento tranquilo.

Retirar

Item saio para entrega ou chegou a instalação local, você pode agendar para entrega ou retirada. Por favor, esteja ciente do prazo de retirada. Explicações gerais:

1-Sua encomenda chegou no local de retirada.
2-Sua encomenda está na rota de entrega.

Se você tem certeza sua encomenda foi entregue com sucesso, ignore este alerta, porem, caso você ainda nao tenha recebido sua encomenda, nós recomendamos que você entre em contato com a transportadora para re agendar a entrega ou retirada. Dicas: Normalmente, as transportadoras tem uma data llimite para retirada. Então, nós recomendamos que você retire o mais rápido possível ou sua encomenda pode acaber sendo enviada de volta ao remetente.

Entrega Falhou

Houve uma tentativa de entrega, mas falhou, isso pode ter ocorrido por diversas razões. Entre em contato com a operadora para obter esclarecimentos. Explicações gerais:

1-Possíveis razões para falha na tentativa de entrega: endereçado não disponível na hora da entrega, entrega atrasada e remarcada, endereçado pediu por uma entrega mais tarde, problema no endereço - incapaz de localizar, área rural ou remota, etc.

Caso seu pacote tenha sido entregue com sucesso, por favor ignore esse aviso. Porém, se você não tiver recebido o seu pacote, é aconselhável que entre em contato com a operadora para re-entrega ou retirada. Dica: Normalmente, a operadora possui prazos para retirada, é aconselhável fazer a retirada o mais rápido possível, ou pode vir a ser enviado de volta ao remetente.

EntreguE

Item foi entregue com sucesso ao destinatário. Explicações gerais:

Na maioria das circuntancias, este estado indica que o destinatário já recebeu a encomenda. Mas caso ainda não tenha recebido, nós recomendamos entrar em contato com o rememtente ou a transportadora para clarificar as informações.

Alerta

Item pode ter sofrido condições de transporte incomuns, isso pode ter ocorrido por diversas razões, muito provavelmente o item foi devolvido ao remetente, assuntos aduaneiros, perdido, danos etc. Explicações gerais:

1-Sua encomenda está retornando ao remetente por alguma destas razões: Recusa pelo destinatário, endereço incompleto/ilegível /incorreto. Periodo de retenção vencido. Destinatário Mudou-se.
2-Sua encomenda pode ainda estar retida pela alfandega por alguma destas razões: Contém produtos não permitidos, Importação deste produto é restrita. Ou ainda retida para pagamento do imposto. Também por razões não específicas.
3-Sua encomenda pode ter sido danificada ou perdida durante o transporte.

Se você tem certeza sua encomenda foi entregue com sucesso, ignore esta mensagem. Entretanto caso você ainda nao tenha recebido e sua encomenda está em "Alerta", Por favor preste atenção: Você deve ler e analizar as informações de rastreamento com detalhes, pois devido a complexidade do envio global de mercadorias, nós não podemos estar sempre 100% corretos. Esperamos que você entenda. Recomendamos que você entre em contato com o remetente ou com a transportadora para pedir mais informações.

Vencido

Que sua encomenda ficou em transporte por muito tempo e ainda não foi entregue. Explicações gerais:

1-Em um certo estágio de transporte, a transportadora não tem mais informações de rastreamento da sua encomenda.
2- A transportadora omitiu a informação de rastreamento.
3-Sua encomenda pode ter se perdido durante o transporte.

Se você tem certeza que sua encomenda foi entregue com sucesso, por favor ignore este aviso. Entretanto se você ainda nao recebeu sua encomenda, preste atenção, nós recomendamos que você entre em contado com o remetente ou com a transportadora para clarificar as informações.